Com uma campanha frustrante e ocupando o 15o lugar no Clausura, o Independiente teoricamente tem pouco a aspirar nas 3 últimas partidas do torneio. No entanto, o clube de Avellaneda está preocupado com a tábua de promédios da próxima temporada, e quer somar o máximo de pontos que puder neste resto de Clausura.
Todo o problema reside no fato de o Independiente não poder mais contar, ao fim desta temporada, com os 68 pontos conquistados na ótima temporada 2009/10. Se a atual temporada terminasse agora, o Rojo seria o vice-lanterna na tábua dos promédios, empatado com o Atlético Rafaela, à frente apenas do Banfield (excluindo as quatro últimas equipes da tábua atual). Assim, a preocupação é somar pontos nas últimas partidas para desafogar um pouco o cenário.
E as últimas partidas não serão fáceis, já que envolverão equipes em bom momento e lutando por algo importante: Newell’s, San Lorenzo e Tigre, sendo a primeira e a última fora de casa. No entanto, para Fredes a equipe pode conseguir até vencer todas as partidas que restam: “Ganhamos na Bombonera, e também vencemos o clássico contra o Racing. Por isso creio que podemos ganhar esses 3 jogos. Somos conscientes do que vem por aí. Precisamos fazer as coisas bem”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.