Sul-Americana

Independiente em clima de decisão

O Independiente está inteiramente mobilizado para a decisão contra o Goiás, amanhã, em Avellaneda. A equipe inteira está concentrada, incluindo os jogadores que não tem condições de atuar, como Andrés Silvera e Walter Busse. E espera-se para hoje um grande número de torcedores para assistir ao último treinamento do Rojo antes da partida decisiva.

A equipe vem com duas alterações em relação à primeira partida: saem os suspensos Andrés Silvera e Fernando Godoy para a entrada de Nicolas Martinez e Patricio Rodriguez. O Rojo deverá entrar em campo com Hilario Navarro, Eduardo Tuzzio, Carlos Matheu, Julián Velázquez e Lucas Mareque; Nicolás Cabrera, Roberto Battión e Patricio Rodríguez; Hernán Fredes e Nicolás Martínez; Facundo Parra.

Empolgado com a oportunidade de atuar em uma partida decisiva, Martinez garantiu que “a série não está fechada”. Acrescentou: “Estamos convencidos de que vamos virar o jogo. Temos que estar tranquilos, controlar o jogo e ser pulsantes nos momentos certos”. Finalizou dizendo que “a idéia é atacar desde o princípio, mas com calma, para não permitir gols ao adversário”.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.