Em jogo emocionante em Avellaneda, Independiente e San Lorenzo empataram por 1 a 1 em noite em que os ataques de ambas as equipes abusaram da arte de errar gols, e quando acertaram encontraram dois arqueiros em noite inspirada.
A partida começou com bom toque de bola de ambas as equipes. Como mandante, o Independiente foi ao ataque com mais frequência no início criando boas oportunidades. Por sua parte a equipe de Miguel Tojo marcou forte no meio campo e tentava sair no contra-ataque. Porém pareceu confusa nos primeiros 10 minutos nas poucas oportunidades em que teve a posse de bola.
O Independiente criava mais, mas desperdiçava mais também, Parra e Silveira tiveram boas chances, mas erraram nas finalizações. Mas nada comparado a Velázquez que aos 31 minutos recebeu um passe perfeito do companheiro de equipe Salgueiro. Hilário Navarro saiu fechando o ângulo no que seria assim o gol de abertura da partida e espalmou para escanteio.
O castigo veio dois minutos após com uma bela jogada de Tuzzio que serviu Silveira, este matou a bola no peito, mas não pode finalizar. Parra apareceu e chutou firme para abrir o placar. Com o gol a equipe de Mohamed se animou e subiu várias vezes ao ataque levando perigo ao gol de Migliore. Porém Silveira, Patito Rodriguez e Parra perdiam boas oportunidades.
O inicio do segundo tempo trouxe a equipe do San Lorenzo buscando mais o ataque. E logo aos 4 minutos uma jogada equivocada da defesa do Rojo, Romagnoli chutou na saída de Navarro que rebateu para o meio da área. Tuzzio ainda tentou cortar, mas O uruguaio Salgueiro aproveitou e chutou para o gol vazio.
Aos 12 do segundo tempo Patito Rodriguez pegou um belo voleio de direta após boa jogada do colombiano Velez pela direita, mas encontrou Migliore bem colocado no gol do Ciclón. O empate no placar parecia ter seus minutos contados com as duas equipes buscando o gol a todo o momento.
O jogo ficou rápido e o San Lorenzo se animou com o gol, indo para cima a cada oportunidade. Aos 34 Gonzales teve a oportunidade mais clara de fazer o segundo para o Ciclón, mas chutou para fora com o gol de Navarro, que estava livre a sua frente. Quatro minutos depois Silveira acertou um forte chute no travessão de Migliore. O jogo se encaminhava para o fim e o empate parecia ser o resultado de um jogo movimentado e marcado por ótimas defesas e ataques sem precisão.
O resultado de empate foi ruim para o San Lorenzo que se afasta da ponta de cima da tabela, mas foi pior para o Independiente, que segue brigando com a promoción.
Independiente: Hilario Navarro; Carlos Matheu, Eduardo Tuzzio, Leonel Galeano(Lucas Villafáñez); Iván Vélez, Cristian Pellerano(Roberto Battión), Hernán Fredes, Maximiliano Velázquez(Lucas Mareque); Patricio Rodríguez; Facundo Parra, Andrés Silvera. DT: Antonio Mohamed.
San Lorenzo: Pablo Migliore; Diego Herner, Cristian Tula, Jonathan Bottinelli; Giancarlo Carmona, Néstor Ortigoza, Guillermo Pereyra (Juan Manuel Torres), Aureliano Torres; Leandro Romagnoli(Matías Giménez); Juan Manuel Salgueiro(Sebastián Gonzales), Pablo Velázquez. DT: Miguel Tojo.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.