Arquivo

Independiente e Albo buscam vitória para continuar sonhando

Na tarde deste sábado, 23, tanto o Independiente quanto o Albo duelam em Avellaneda em partida decisiva para ambas as equipes. A equipe local busca sair do meio da tabela e avançar na classificação: em 12º, o Rojo precisa vencer já que o líder, Velez tem 8 pontos à sua frente. Do lado do All Boys a vitória é decisiva para o clube se afastar de vez da zona do rebaixamento.

No Rojo, o técnico Mohamed teve muita dor de cabeça para chegar aos onze titulares. São muitas contusões, suspensão por cartões amarelos, além de baixo rendimento apresentado por alguns atletas. Das seis alterações, três são por questões táticas, o que dimensiona bem a insatisfação de el Turcocom seu elenco. Uma dessas alterações, mostra, por sua vez, o quanto a cabeça do treinador anda confusa: trata-se da saída de Nuñez. Até o começo da tarde de sexta-feira, Mohamed dava por certa a entrada do jovem Vilafañez, contudo já mudou de idéia e sinaliza com a entrada de Gracián no time titular. Há quem diga que até agora, ele tem pensado em arrumar um lugar no time para a entrada de Defederico, recuperado de contusão e disponível no banco de reservas.

Já no time da Floresta, a preocupação de Romero diz respeito à substituição de Fabbiani, lesionado. Desde o início da semana Grazzini era a aposta do treinador para substituir el Ogro, contudo Torassa surprendeu Romero com a qualidade de seus treinamentos. “Torassa pode dar mais profundidade ao time, além de ser uma boa alternativa, se sai do banco; já Grazzini ao, ter a bola, consegue dar equilíbrio ao jogo e chegar à área”, disse Romero.

Independiente: Assmann, Vélez, Matheu, J. Velazquez, M. Velázquez; Fredes, Tuzzio, Battión, Gracián ou Villafañez;  Rodríguez e Parra. Técnico: Antonio Mohamed

All Boys: Cambiasso; Vella, Domínguez, Casteglione, Soto; Sánchez, Barrientos, López, Zárate; Torassa ou Grazzini e Gigliotti. Técnico: Pepe Romero

Horário: 16h10

Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, Buenos Aires

Árbitro: Pablo Díaz

TV: WWW.futebolarg.com

 

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.