O volante Mario Bolatti poderá ser o mais novo reforço do Independiente para a próxima temporada, que promete ser difícil. É que o Internacional, clube onde o jogador atua, poderá a qualquer momento anunciar a chegada do uruguaio Diego Forlán. Caso isso aconteça, o clube gaúcho terá um jogador estrangeiro a mais – cinco – do que permite o regulamento do futebol brasileiro.
Além de Bolatti, já estão no Inter os argentinos Dátolo, D´Alessandro e Guiñazú. Segundo fontes ligadas aos dois clubes, a operação está bem encaminhada e Bolatti viria ao Independiente por empréstimo com duração de um ano. Agora o “Rojo” negocia com o Internacional para que o clube gaúcho pague uma parte dos salários do atleta. Além disso, a diretoria do clube de Avellaneda poderá solicitar ao jogador que abra mão de uma parte de seu salário para vir.
O principal trunfo do Independiente para convencer Bolatti a voltar a jogar no país é a maior visibilidade, já que o volante não esconde de ninguém que seu maior objetivo é voltar à Seleção e disputar a Copa de 2014. O jogador de 27 anos está sendo pouco aproveitado por Dorival Júnior, técnico do Internacional. Embora o treinador tenha dito que continua a contar com o jogador para a temporada, Bolatti nem no banco de reservas tem ficado. Segundo Dorival, o argentino não é relacionado porque está com dificuldades em atuar na proteção à defesa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.