A palavra de ordem no Independiente é recuperar o maior número possível de jogadores do seu elenco. Tal como o técnico Ramón Díaz havia antecipado, o período sem jogos do Apertura servirá basicamente para que a comissão técnica do “Rojo” possa deixar os atletas no auge de suas condições físicas. Paralelamente, também serão trabalhados os aspectos técnicos e táticos. Tudo isso para melhorar o rendimento do time, que está apenas na 13ª posição do Apertura. Em 10 jogos, o Independiente somou 11 pontos.
Desde quarta-feira o “Pelado” tem comandado os treinamentos em dois períodos. Os jogadores que não têm nenhum tipo de lesão estiveram divididos em pequenos grupos e realizaram exercícios físicos pela manhã e trabalhos com bola à tarde. Fredes, Battión e Cabrera ainda se recuperam de suas lesões e por enquanto não estão participando dos treinos. O zagueiro Matheu, que se recuperava de uma lesão no joelho direito, voltou a sentir dores e trabalhou com os três jogadores lesionados.
A boa notícia do dia foi que finalmente o Independiente regularizou o pagamento de todos os atletas. Em maio passado, o elenco ameaçou não entrar em campo para a partida contra o Colón por causa dos constantes atrasos no pagamento dos salários. O anúncio foi feito pessoalmente pelo presidente Julio Comparada. No final do dia, os jogadores, a comissão técnica e alguns dirigentes participaram de um churrasco realizado nas dependências do centro de treinamento.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.