Mohamed deixará Colón nesta terça
Logo após a derrota por 3×1 para o Boca Juniors (poderia ter sido mais se Palermo não tivesse perdido um pênalti), o técnico do Colón de Santa Fé, Antonio Mohamed deixou o seu cargo a disposição a diretoria, que negou a aceitar a renuncia do treinador, mantendo-o até a próxima rodada. Contudo, o próprio comandante admitiu que pode se despedir do plantel nesta terça-feira e deixar o time sem treinador para a partida contra o líder San Lorenzo, seu arquirrival pessoal.
Segundo informações do um dos principais jornais de Santa Fé, o ‘El Litoral’, o treinador retornaria a cidade apenas para se despedir dos seus comandados, amanhã, por volta das 12h. Hoje pela manhã, todavia, o discurso era outro. “Ontem a noite conversamos e chegamos a conclusão que esperaríamos até a próxima rodada para tomar uma decisão concreta. Então, quero deixar claro que estarei contra o San Lorenzo”, declarou.
Tal decisão de treinar o clube até a partida contra o San Lorenzo, deve-se principalmente por ser Mohamed um grande fã do Huracán, clube no qual treinou e jogou por longa data. Todavia, cair com uma derrota sobre o seu arquirrival pessoal seria ainda mais doloroso, sendo informações dos diários de Santa Fé.
O fato é que Mohamed está ameaçado desde a temporada passada, quando não conseguiu levar o time a fase de grupos da Libertadores e por ter sido goleado pelo Newell’s por 5×0. Na situação, a diretoria garantiu que o treinador ficaria até maio deste ano.
Colaborou Felippe Benhur