Arquivo

Mohamed deixará Colón nesta terça

Logo após a derrota por 3×1 para o Boca Juniors (poderia ter sido mais se Palermo não tivesse perdido um pênalti), o técnico do Colón de Santa Fé, Antonio Mohamed deixou o seu cargo a disposição a diretoria, que negou a aceitar a renuncia do treinador, mantendo-o até a próxima rodada. Contudo, o próprio comandante admitiu que pode se despedir do plantel nesta terça-feira e deixar o time sem treinador para a partida contra o líder San Lorenzo, seu arquirrival pessoal.

Segundo informações do um dos principais jornais de Santa Fé, o ‘El Litoral’, o treinador retornaria a cidade apenas para se despedir dos seus comandados, amanhã, por volta das 12h. Hoje pela manhã, todavia, o discurso era outro. “Ontem a noite conversamos e chegamos a conclusão que esperaríamos até a próxima rodada para tomar uma decisão concreta. Então, quero deixar claro que estarei contra o San Lorenzo”, declarou.

Tal decisão de treinar o clube até a partida contra o San Lorenzo, deve-se principalmente por ser Mohamed um grande fã do Huracán, clube no qual treinou e jogou por longa data. Todavia, cair com uma derrota sobre o seu arquirrival pessoal seria ainda mais doloroso, sendo informações dos diários de Santa Fé.

O fato é que Mohamed está ameaçado desde a temporada passada, quando não conseguiu levar o time a fase de grupos da Libertadores e por ter sido goleado pelo Newell’s por 5×0. Na situação, a diretoria garantiu que o treinador ficaria até maio deste ano.

Colaborou Felippe Benhur

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.