Arquivo

Imprensa espanhola afirma que Aguero foi oferecido ao Barcelona

Completando 23 anos, Sergio ‘Kun’Agüero tem em mente seu presente, mas para a próxima temporada: “Conseguir a Bola de Ouro, para a próxima temporada”. Para isso ‘Kun’está decidido a deixar o Atlético Madrid e chegar a um clube de maior expressão europeia.

Sua vontade de sair no clube madrileno já foi demonstrada de várias formas diferentes em todos os meios de comunicação possíveis. Apesar de sempre deixar claro que é grato ao Atlético Madri, se mostra irritado com o clube que, por questões contratuais não parece disposto a se desfazer dos trabalhos do jogador argentino. Mas, parece haver uma luz para o atacante.

Após uma série de especulações, ofertas oferecidas e rechaçadas e nomes de vários clubes europeus, entre eles, Juventus de Turim e o grande rival Real Madrid, se mostrando interessados no atacante que tem uma clausula de quebra de contrato avaliada em 45 milhões de euros, a mídia espanhola agora afirma que Agüero foi oferecido ao Barcelona.

Apesar de estar prestes a concretizar a contratação do atacante Giuseppe Rossi junto ao Villareal, a ideia de contar com Agüero é interessante ao clube do técnico Guardiola, que busca reforços para o ataque de sua equipe. Especulasse, porém mais uma vez que o entrave esteja na clausula contratual, que somada aos impostos alavancaria o preço de Agüero para 75 milhões de euros.

Em tempo
Sergio Agüero, de férias na Argentina e esperando pelo início da temporada de preparação para a Copa América 2011 junto a Seleção Argentina, falou sobre a goleada sofrida na tarde quarta feira passada.

“É difícil chegar de viagem, se juntar ao grupo sem ter tempo de treinar e ir jogar contra uma equipe que já está armada. O que aconteceu com a Argentina foi uma pena, mas é assim”, disse o atacante que evitou polemizar sobre o assunto e ainda falou sobre sua participação na Copa América 2011.

“Vai ser a minha primeira Copa América, estou muito contente em vestir a camiseta da Seleção, o que é sempre muito lindo. Espero dar o máximo em todos os treinamentos para que ‘El Checho’ possa contar comigo e figure entre os 22 jogadores na lista final”, concluiu Agüero.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.