O técnico Ricardo Caruso Lombardi é conhecido na Argentina por sua personalidade forte e pela sua irresistível necessidade de estabelecer uma polêmica sempre que pode. Alguns acreditam que o perfil de Caruso Lombardi está a serviço de certa incompetência, algo muito comum para piadistas, polemistas etc. Contudo, quem o conhece de perto tem uma visão diferente do assunto. No vídeo abaixo você, leitor, pode tirar algumas conclusões sobre o caso.
Na ocasião, o atual técnico do San Lorenzo treinava o Tigre, que pelejava para subir para a B Nacional. O rival era o Club Atlético Los Andes. E, no vestiário, Caruso dá ao elenco a motivação que acreditava necessária para o acesso. A ironia é que daquele elenco vários jogadores ainda estão no Tigre nos dias de hoje. O que significa que vão se deparar justamente com Caruso na grande final pela permanência na elite argentina: o duelo Tigre e San Lorenzo pela 17ª rodada do Torneio Clausura.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Com as suas devidas proporções (e põe devidas nisso) vejo Caruso parecido com Bill Shankly, mítico treinador do Liverpool. Em comum, os dois sempre soltaram frases bombásticas. Falta para Caruso, é claro, os títulos em nível nacional que Shankly conquistou.