Nascido na própria cidade de La Plata, em 9 de março de 1975, a vida de Verón se mistura com a do Estudiantes de La Plata, time que o revelou. Na época de seu nascimento, seu pai, Juan Román “La Bruja” Verón, era um dos ídolos do grande esquadrão pincha de 1968-69-70.
No dia do nascimento da Brujita, Juan Román Verón estava jogando o clássico platense pelo Estudiantes contra o Gimnasia y Esgrima La Plata, fazendo o gol que empataria a partida.
Com a camisa do Estudiantes de La Plata, Juan Sebastián Verón, além do Apertura 2010, venceu a B Nacional 1995, o Apertura 2006 e a Libertadores 2009.
No ato comandado pelo intendente Pablo Bruera – com a presença do chefe de gabinete municipal Santiago Martorelli, a conselheira Lorena Riesgo e o presidente do Estudiantes, Rubén Fillipas –, o jogador se mostrou muito emocionado com a honraria, chegando às lágrimas tal como relata a imprensa argentina.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.