Depois de vários testes no sistema defensivo, o técnico Abel Alves finalmente decidiu pelo retorno do lateral-direito Hugo Ibarra, barrado desde a segunda partida do campeonato. Com a mudança, o Boca terá a sétima equipe diferente em dez partidas.
Além de Ibarra, Alves decidiu dar uma chance a Matias Gimenez. Contratado junto ao Tigre por US$ 1,5 milhão, o meia sequer teve uma oportunidade no decorrer da segunda etapa, mas poderia estrear justamente no superclássico de domingo.
Gimenez entrou no lugar de Erbes, que recentemente teve várias oportunidades na equipe titular. Outra mudança seria o ingresso de Múñoz ao lado de Luiz Alberto, que apesar das falhas, manteria-se como titular. Assim, Monzón e Rosada deixam a equipe.
A equipe titular para o duelo contra o River Plate, com transmissão ao vivo do Futebol Portenho a partir das 14h, seria: García; Ibarra, Muñoz, Luiz Alberto, Morel; Medel, Méndez, Giménez; Riquelme, Gaitán e Palermo. Todavia, a formação depende de uma recuperação de Gaítan e Medel que sofreram uma entrada forte no tornozelo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
e dalhe bo!!!!! e dalhe bo e dalhe boca!!!!!
pra cima dos galinhas argentinos