Um dos ídolos recentes do Boca Juniors, Hugo Ibarra passa pelo pior momento em sua carreira com o clube. Desde o início da temporada, quando Abel Alves assumiu o cargo de técnico, o lateral foi aproveitado apenas uma vez. Barrado, sequer é relacionado para o banco de reservas. E até por isso, o jogador não sabe de terá o seu contrato renovado por conta de uma perseguição da diretoria.
“Não sei se a decisão de me tirar do time foi apenas do treinador. É algo que dói muito, porque fiquei sabendo disso através da imprensa. Saí na primeira partida do campeonato onde após aquele jogo todos foram maus. Boca não perdeu aquele jogo por minha culpa”, destacou o jogador.
Ibarra admitiu que continuará treinando forte para voltar a equipe principal. “Não vou deixar de treinar, pois meu objetivo é voltar a equipe e posso provar isso para todo mundo com o meu trabalho dentro das quatro linhas”.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.