As declarações de Ibarra podem abrir mais uma crise interna no grupo, algo que já era normal nos períodos de glórias do time, mas em que momentos ruins fazem as coisas piorarem gradativamente. E mais: o jogador destacou a ausência de Riquelme, mas disse que a ausência dele não é desculpa para o momento do clube. “Ter Román na equipe é ótimo, porque ele é diferente. Mas, somos um grupo e o que entra tem que render”, destacou.
Ainda a respeito das declarações de Palermo durante a semana, Ibarra diz entender o ponto de vista do atacante, mas desaprova a atitude do jogador em manifestar os problemas primeiro a imprensa, para depois falar com o grupo. “Ele é um atacante e quer fazer gols, mas temos que dar exemplo, ainda mais porque somos os mais experientes. Somos uma equipe e temos que tentar fugir das mesmices que ele propôs, pois está cada vez mais difícil jogar daquela forma”, esbravejou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.