As declarações de Ibarra podem abrir mais uma crise interna no grupo, algo que já era normal nos períodos de glórias do time, mas em que momentos ruins fazem as coisas piorarem gradativamente. E mais: o jogador destacou a ausência de Riquelme, mas disse que a ausência dele não é desculpa para o momento do clube. “Ter Román na equipe é ótimo, porque ele é diferente. Mas, somos um grupo e o que entra tem que render”, destacou.
Ainda a respeito das declarações de Palermo durante a semana, Ibarra diz entender o ponto de vista do atacante, mas desaprova a atitude do jogador em manifestar os problemas primeiro a imprensa, para depois falar com o grupo. “Ele é um atacante e quer fazer gols, mas temos que dar exemplo, ainda mais porque somos os mais experientes. Somos uma equipe e temos que tentar fugir das mesmices que ele propôs, pois está cada vez mais difícil jogar daquela forma”, esbravejou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.