Arquivo

Huracán vence Quilmes e frustra estréia de Caruso Lombardi

Em um jogo considerado de seis pontos na briga contra a degola, o Huracán bateu o Quilmes por 2×1, ficando um pouco mais aliviado contra a degola direta para a B Nacional. Pior para o Quilmes, que na estréia de novo treinador Caruso Lombardi como treinador, segue sem vencer no Clausura..

Ambos os times fizeram um grande duelo no estádio Tomás Adolfo Ducó. A primeira etapa começou agitada, e com as melhores chances para os visitantes, que se mostraram bastante animados com a estréia do novo treinador, Ricardo Caruso Lombardi. Porém os atacantes, Juan Morales e Torres desperdiçaram as melhores oportunidades da equipe nos primeiros 20 minutos.

Após alguns sustos, o Huracán se acertou em campo e começou a ditar o ritmo que Pompei vem pedindo a equipe, onde demonstrou um bom futebol nos últimos jogos. O Globo realizou nada menos do que seis finalizações na meta do goleiro Tripodi. Todavia, nos últimos instantes da primeira etapa, Rolando Zárate fez o primeiro gol do jogo, para alegria da torcida, que ainda vê uma luz no fim do túnel.

Os 45 minutos finais guardavam grandes emoções para ambas torcidas, principalmente com as cinco finalizações realizadas pelo Quilmes, que demonstrou uma grande melhora em campo com o novo treinador Ricardo Caruso Lombardi. Todavia, justamente após a entrada de Martín Cauteruccio a equipe perdeu em marcação defensiva, mas melhorou ofensivamente.

Mas logo aos 22 minutos de jogo, o atacante Javier Cámpora acabou com as ambições dos cerveceros e fez o segundo gol de ‘El Globo’. Mostrando que a equipe está disposta a continuar na primeira divisão, mesmo não demonstrando um bom futebol na partida.

Antes do termino do jogo, ainda teve tempo para o gol de honra do Quilmes, justamente Cauteruccio fez o tento para felicidade de Caruso Lombardi, que saiu feliz de campo, mesmo com a derrota por 2×1 para o Huracán. Agora, os cerveceros receberá Independiente, já o Huracán vai até o Sul enfrentar o Banfield.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.