“Voltaremos a ser campeões como em 73”, este era o grito que podia se ouvir da torcida do Huracán que acompanhou a vitória de virada da equipe neste domindo, por 3 a2 diante do Godoy Cruz.
Iván Borghello abriu o marcador para a equipe de Mendonza aos 9 minutos do primeiro tempo, mas o Huracán em apenas 2 minutos virou o jogo, com gols de Goltz e Nieto, e garantiu tranquilidade para o resto da partida.
Há de se dizer que não foi a mais bela partida do Huracán, apesar de ter dominado o primeiro tempo, não conseguiu converter sua superioridade em gols. Perdeu gols, como vem perdendo nos últimos jogos. Na partida foram maide 15 chutos ao gol do Godoy Cruz, e levou apenas 6.
No segundo tempo, a superioridade se manteve, ainda mais quando a equipe de Mendonza ficou com 1 jogador a menos, Hernán Ecina foi expulso aos 51. Menos de 5 minutos depois Federico ampliou para 3 a 1 o placar e matou o jogo.
O Godoy Cruz ainda descontou nos acréscimos, mas já era tarde. Não havia tempo para mais nada. Agora o Huracán está em 3° colocado no Clausura, apenas a 4 pontos do líder Vélez que apenas empatou hoje.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.