Arquivo

Huracán vence e sonha com o campeonato

A torcida tem cada vez mais esperança do título que não vem há 35 anos
A torcida tem cada vez mais esperança do título que não vem há 35 anos

“Voltaremos a ser campeões como em 73”, este era o grito que podia se ouvir da torcida do Huracán que acompanhou a vitória de virada da equipe neste domindo, por 3 a2 diante do Godoy Cruz.

Iván Borghello abriu o marcador para a equipe de Mendonza aos 9 minutos do primeiro tempo, mas o Huracán em apenas 2 minutos virou o jogo, com gols de Goltz e Nieto, e garantiu tranquilidade para o resto da partida.

Há de se dizer que não foi a mais bela partida do Huracán, apesar de ter dominado o primeiro tempo, não conseguiu converter sua superioridade em gols. Perdeu gols, como vem perdendo nos últimos jogos. Na partida foram maide 15 chutos ao gol do Godoy Cruz, e levou apenas 6.

No segundo tempo, a superioridade se manteve, ainda mais quando a equipe de Mendonza ficou com 1 jogador a menos, Hernán Ecina foi expulso aos 51. Menos de 5 minutos depois Federico ampliou para 3 a 1 o placar e matou o jogo.

O Godoy Cruz ainda descontou nos acréscimos, mas já era tarde. Não havia tempo para mais nada. Agora o Huracán está em 3° colocado no Clausura, apenas a 4 pontos do líder Vélez que apenas empatou hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.