Em uma partida chata e sem muitas atrações, Huracán faz dois gols nos dez minutos finais e faz Rosario Central dormir na zona de rebaixamento. Cuffaro ameaçado de demissão
Em um jogo de dar sono até mesmo naquele torcedor que vive de insônia, o Huracán venceu por 2-0 o Rosario Central, fora de casa, e assumiu provisoriamente a sexta colocação ao lado de Banfield e Tigre que jogam amanhã pelo Clausura.
Os melhores lances do duelo foram justamente nesses minutos finais do duelo, onde saíram os dois gols. Isso porque durante a primeira etapa, as ambas as equipes tiveram uma chance de gol cada um – o mais perigoso de Gino Clara, do Huracán, que Galíndez defendeu.
O mesmo continuou durante a segunda etapa. As duas equipes não conseguiam sequer chegar ao ataque dando impressões que o 0x0 ficaria no marcador. Todavia, aos 34 minutos, Adrián Peralta arriscou de fora da área e marcou um golaço. Ao fim da partida, já nos acréscimos, foi a vez de Leandro Diaz tocar na saída de Galíndez para Leandro Banegas para dar números finais a partida.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.