Huracán tem desafio de risco contra Atlético Tucumán
Para não ficar em uma situação delicada, se aproximando ainda mais da zona de rebaixamento, o Huracán tem pela frente um candidato direto contra a degola, o Atlético Tucumán, que hoje voltaria a B Nacional.
Nas duas últimas partidas, o Huracán mostrou um futebol de estrema qualidade, sendo derrotado de maneira injusta (devido ao nervosismo) para o Lanús e que triunfou sobre os reservas do Newell’s. Até mesmo Patrício Toranzo, convocado para a seleção, estará com na partida (se apresentará amanhã).
Por contrapartida, o Atlético Tucumán terá a presença de Luis Rodríguez, um dos destaques do time na temporada passada. La Pulga se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo durante a pré-temporada.
.
.
.
ATLETICO TUCUMAN
Lucas Ischuk; Juan José Martínez, Matías Villavicencio, Deivis Barone e César More; Claudio Vargas, Damián Musto, Diego Erroz e Luis Rodríguez (Sebastián Longo); José Saavedra e Fabio Escobar
Técnico: Osvaldo Sosa
HURACAN
Gastón Monzón; Gastón Machín, Paolo Goltz, Eduardo Domínguez e Gonzalo García (Diego Rodríguez); Leandro Díaz, Gastón Esmerado, Adrián Peralta e Patricio Toranzo; Gustavo Balvorín e Andrés Franzoia
Técnico: Héctor Rivoira
ESTÀDIO: Monumental José Fierro
ÁRBITRO: Juan Pablo Pompei
HORA: 20h