Arquivo

Cappa é convencido pelo elenco e ficará no Huracán até o fim do ano

cappaA paciência de Angel Cappa parecia ter acabado. Depois de ameaçar deixar o Huracán se Defederico fosse negociado com o Corinthians (o que aconteceu), de ver o seu elenco vivendo um momento distinto da temporada passada e mais recentemente após um empate em 1 a 1, no último minuto da partida contra o Arsenal de Sarandí, pareceu ter sido o estopim para o comandante do clube.

Ontem à noite, após perder a paciência com as possíveis não contratações, Cappa apresentou a renúncia ao presidente e ídolo do clube Claudio Babington, que, todavia não aceitou. Hoje pela manhã, o seu elenco o convenceu e Angel Cappa permanecerá ao comando do clube.

“Tenho que me sentir sortudo, porque desta vez foram eles que me motivaram a mudar”, afirmou o treinador ao programa Sportia da TyC Sports. O treinador assumiu que, em várias oportunidades, pensou em deixar o cargo, pois se sentia “esgotado sem ânimo para continuar”.

“Continuo até o final do campeonato, e depois veremos”, destacou o treinador. Para Cappa, os resultados ruins neste campeonato, e o plantel fraco, foram os motivos que levaram o treinador a pensar em deixar a equipe. “Não sei como agradecer-los com palavras. Estou desesperado também. Querem ganhar partidas e tenham alguma recompensa”, concluiu o treinador ao minimizando a importância da torcida neste momento.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.