A AFA decidiu nesta segunda-feira que a partida entre Huracán e Estudiantes, suspensa por conta da violência da torcida local, se iniciará a partir dos 32 minutos da primeira etapa em data ainda a ser designada pela entidade argentina. Além disso, o Globo não poderá jogar as duas próximas partidas em seu estádio, assim como a torcida do Estudiantes não terá direito a entradas na partida contra o Argentinos, fora de casa.
Na partida de sábado, logo após tomar o segundo gol do Estudiantes (gols de Pereyra e López) em menos de meia hora de partida, a torcida começou a provocar a torcida do Estudiantes e a arremessar objetos para dentro do gramado, o que obrigou a arbitragem a paralisar o duelo devido as poucas condições de segurança.
A partida será reiniciada a partir dos 32 minutos (com dois tempos de 29 minutos) em estádio neutro e sem a presença de quaisquer torcedores. Essa, todavia, não foi a única punição para o Huracán. O Globo, que luta contra o rebaixamento, terá de enfrentar Tigre (concorrente direto) e Vélez sem a presença de seus torcedores. Já a torcida do Estudiantes, que provocou a torcida do Huracán, não poderá estar presente na partida
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.