Huracán joga a permanência na elite em 58 minutos
Duas semanas após o árbitro Germán Delfino paralisar o duelo entre Estudiantes e Huracán devido os incidentes envolvendo as duas torcidas, os times voltam a se enfrentar pelo Torneio Clausura. A partida terá apenas 58 minutos, começando 2×0 para o Pincha, resultado obtido naquela ocasião.
Caso o Huracán não consiga reverter o placar (na situação Pereyra e Rodrigo López haviam marcado os gols da partida) o time ocupará a zona direta de rebaixamento restante apenas três partida para o fim da temporada. O time terá Gastón Machín desde o início, por conta do artigo 225, já que Luciano Ospina está com a Seleção Sub20 da Colômbia. Já Carlos Quintana não jogará por lesão. Cristian Maidana também não jogará por motivos disciplinares.
Já o interino do Estudiantes Luis Suárez, fez quatro modificações, todas obrigatória. Desábato e Braña estão com cinco cartões amarelos. López e Fernández estão lesionados e não enfrentam o Globo.
Prováveis formações
HURACÁN (0) Monzón; Lemos, Núñez, F.Quiroga e M. Quiroga; Morales, Soplán, Battaglia e Torres; Zárate e Cámpora. Técnico: Pompei.
ESTUDIANTES (2) Orión; Sarulyte, Roncaglia e Ré; Mercado, Sánchez, Benítez e Iberbia; Auzqui; Perez e González. Técnico: Suárez
Estádio: Argentinos Juniors
Horário: 15h10
*Serão disputados dois tempos de 29 minutos.