Mas, se tem uma pessoa que não tem culpa pelo atual insucesso é o comandante do clube do Parque dos Patrícios. Um atual vice-campeão argentino sem suas principais promessas, não chega novamente àquela posição. Jogadores no qual não saem da cabeça de Cappa. “Se tivéssemos aquele time, ganharíamos por 5 a 0, mas hoje não estamos bem. Temos a necessidade de ganhar e nos recuamos para que isso aconteça”, lamenta.
Ah… Momentos aqueles que todos viam o Huracán como o time mais vistoso, com um toque de bola perfeito e com belas promessas. “Hoje os gols poderiam ter saído a qualquer momento. Não posso confirmar que faltou um atacante, porque foram muitas oportunidades claras”, destacou.
O sonho da Libertadores começa a ficar ainda mais distante. Hoje, está a quatro pontos do Banfield, time que estaria na fase preliminar da competição sul-americana. Melhor assim, pois o vexame seria dos maiores.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.