Em uma boa atuação do goleiro Gastón Monzón, o Huracán conquistou um importante ponto em San Miguel de Tucumán, no empate sem gols contra o Atlético local. O resultado para o time do noroeste argentino é ruim, já que permanece na zona direta de rebaixamento. Já o Huracán mantém a diferença de três pontos sobre o até então líder Vélez.
Apesar das várias chances criadas pelos tucumanos, a partida na maior parte do tempo foi sonolenta, principalmente na primeira etapa, onde ambas as equipes não conseguiam chegar com alguma vontade ao gol. As melhores oportunidades foram no segundo tempo, onde os donos da casa chegaram ao gol de Monzón em três oportunidades, ambas salvas pelo jovem goleiro do Huracán.
A melhor chance de gol por parte dos visitantes foi com Toranzo, aos 25 minutos de jogo, arriscou um chute de longa distancia que passou perto do arco de Ischuk. Ainda por parte do Huracán, o técnico Hector Rivoira foi ovacionado pelos tucumanos. O comandante foi o responsável pelo acesso do clube na temporada passada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.