“A humildade faz parte deste clube e devemos respeitá-la. Quando formos jogar a partida de volta da final da Libertadores, em Belo Horizonte, após empatarmos por 0 a 0 em casa, notamos que muitos torcedores do Cruzeiro já festejavam com antecedência. A história disse outra coisa e isso é um ensinamento que tomamos para nós”, destacou o ex-auxiliar técnico de Daniel Passarella.
Sabella não escondeu que o favorito é sim o Barcelona “que é o melhor time do mundo, um time completo e versátil”, destacou o treinador do Estudiantes. “Nós temos uma mística especial nesse tipo de torneio e , como todo time argentino, é respeitado mesmo quando não é o favorito. O Barcelona é na teoria a equipe com mais possibilidade, mas vamos dar tudo de nós. Primeiro, entretanto, temos que chegar a final. Depois, ganhar o título”.
O Mundial de Clubes começa nesta tarde, às 14h, com Al Ahli, dos Emirados Árabes recebendo o Auckland City, da Nova Zelândia, em Abu Dhabi. Confira a escalação de ambas equipes clicando aqui.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.