Ex-goleiro da Seleção Argentina na Copa de 66, Hugo Gatti elogiou o atacante do Boca Juniors, Martín Palermo além de destacar que, se não fosse pelo jogador, o time de Maradona não teria se classificado para o Mundial da África do Sul. “Deus é amigo de Palermo”, confessou.
As declarações foram justamente após uma entrevista de Palermo a uma revista argentina. Ali, o maior goleador do Boca Juniors afirmou que se convocaria para a Seleção pela necessidade de atacantes. “Sou o único com uma característica dos demais. Posso ser uma alternativa a Maradona”, esclareceu a revista argentina
Gatti ainda falou sobre a possibilidade da Argentina ser campeã, algo nunca conquistado pelo arqueiro, já que renunciou a Copa de 78 por estar com um problema nos joelhos. “O time ainda não há uma pele de campeão. E falo com segurança que o jogador argentino é melhor que o brasileiro individualmente”, analisou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.