O Racing pode até ter vencido o arquirrival no torneio de verão, mas em torneios oficiais a história é outra. A Academia não sabe o que é vencer um clássico de Avellaneda desde o Clausura 2005, ou seja, há cinco anos. Foram nove partidos até aqui, com cinco vitórias do Independiente e quatro empates. Será o momento de quebrar o jejum?
Para o técnico Miguel Angel Russo, que estreou bem na última rodada, com uma vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, esse é o momento para acabar com essa série de tropeços contra o rival de Avellaneda. “São clássico. Todos sabem que um detalhe define a partida. E estamos com uma sequência negativa e espero que o momento de quebrar essa série termine agora”, comentou o comandante na coletiva de imprensa no início da tarde.
O comandante também confirmou os onze titulares para o embate do próximo sábado, às 17h (horário de Brasília). Eles são: De Olivera; Mercado, Ayala, Aveldaño e Lluy; Castromán, Wagner Yacob e Lucero; Luguercio e Hauche.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.