Se dentro de campo o Boca Juniors não rende absolutamente nada durante os 90 minutos de jogo, o técnico Abel Alves decidiu utilizar uma tática na qual os jogadores não gostam muito. Durante uma hora e meia, o comandante conversou com os jogadores no vestiario e treinou por apenas 30 minutos.
As vesperas da partida mais importante do semestre para o clube, o comandante decidiu lavar a roupa suja junto aos seus jogadores. A primeira parte da conversa, Alves esteve junto a Sergio Saturno (auxiliar técnico) e Carlos Borzi (preparador físico. Depois disso, todos deixaram o vestiário e deixaram os jogadores conversando sobre os problemas do clube.
Ao fim da conversa, nenhum jogador quis falar a respeito do que foi tratado e sairam de cara feia para o vestiario. O mesmo fez o técnico Abel Alves. “Foi uma conversa interna”, destacou o meia Jesús Méndez.
Segundo a Agência Télam, Alves colocou em xeque os seus jogadores, afirmando que o time estava com “falta de atitude”. Apesar dos problemas e da insatisfação com os jogadores, a diretoria solicitou ao técnico que não começe a anunciar uma possível barca antes do superclássico, na Bombonera.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Vou repetir. Fora Alves.Volta Russo.
LXFCIX AFAICT you've covered all the bases with this answer!