Arquivo

Higuain: “Temos de dar alegria ao povo argentino”

A preparação da Seleção Argentina para a Copa América que será realizada em casa a partir do início de Julho teve hoje o seu segundo dia. Os jogadores continuam fazendo treinos leves e exames complementares.

Com pensamento único, os jogadores da Seleção se mostram focados na competição e quase todos tem o mesmo discurso em suas declarações. Gonzalo Higuain se juntou ao coro iniciado por Tevez, Messi e Pastore e declarou que já é hora de a Seleção vencer uma competição importante. “Faz muito tempo eu não vencemos nada, porém temos um grande grupo e temos que dar alegria ao nosso povo”, disse o atacante.

Outro que falou sobre a importância de vencer em casa foi Kun Agüero, que também aproveitou para fazer campanha para sua mudança de clube ao agradecer o treinador português José Mourinho. “Claro que me deixa feliz quando um treinador como ele fala bem de mim, tanto ele como qualquer outro, eu agradeço. Mas agora estou concentrado na Copa, depois verei meu futuro. Voltar a Seleção é demais, todos estamos com muita vontade de dar esta alegria ao nosso povo”, disse o Agüero.

Gonzalo Higuain ainda manifestou seu desejo em contar com o companheiro de Seleção em seu clube: “Não é uma decisão minha é do presidente do clube, mas eu gostaria de telo jogando ao meu lado no Real Madrid”.

No Atlético Madrid as notícias são de que nenhuma proposta formal chegou pelo atacante argentino, que segue ligado ao clube para a próxima temporada. O passe do jogador tem clausula de rescisão de contrato avaliada em 45 milhões de euros.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

2 thoughts on “Higuain: “Temos de dar alegria ao povo argentino”

  • Priscila

    Contamos com Higuain, Aguero, Tevez e Messi para a fazer a diferença, apesar da zaga ruim, como reza o ditado a melhor defesa é o ataque.

  • Renato Pais da Cunha

    Higuain e Aguero são bons jogadores, mas não servem prá seleção.
    E o Messi que já não tem muito a simpatia do povo argentino, não é uma unanimidade na Argentina, não marcou nem se quer um único gol na última Copa do Mundo, chegou a hora de vestir de verdade a camisa da Seleção!!!
    Na minha opnião o ataque titular deveria ser Messi, Tevez e Milito.

    Vamos, vamos, Argentina, vamos vamos a ganar… que esta barra quilombera no te deja no te deja de alentar…!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.