De La Plata/ARG – Depois de uma atuação fraca contra a Costa Rica, Gonzalo Higuaín conseguiu fazer uma boa exibição ante os uruguaios. Marcou o gol de empate e teve um tento anulado ainda na primeira etapa. Sem contar que parou por inúmeras vezes em Muslera, nome da partida.
O jogador do Real Madrid, que ganhou a vaga de titular apenas nas duas últimas partidas, elogiou a boa atuação do arqueiro uruguaio, que além de salvar-los em determinadas ocasiões, pegou um pênalti de Tévez. “Tivemos mais ocasiões do que eles, mas o goleiro parou tudo”, resumiu.
A respeito de um possível racha dentro do grupo, Higuaín tratou de minimizar tais problemas. “Não podemos ficar buscando problemas. Estamos fora e agora temos que seguir adiante. Estamos unidos e é importante ficarmos juntos nesses momentos”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Sei não, hein?! Acho que tem os "pró-Tevez" e os "pró-Messi".
Acho que, ao menos, há um certo desentendimento da parte de Tevez para com Messi. No jogo contra o Uruguai, por duas (ou três, não tenho certeza) vezes, Tevez preferiu a jogada individual a uma tabelinha com Messi - assim como Pastore estava fazendo - sendo que, na minha opinião, a melhor jogada seria o "toco me voy".
Flw! Paz ai!
Os textos do blog são muito bons, mas "boa exibição" de Higuain, apesar do gol, eu não achei.
Ele é muito grosso e diversas vezes não dá sequencia. mesmo assim, reconheço que foi sua melhor partida com a camisa da Albiceleste.