Tão próximo, mas ao mesmo tempo tão distante da Copa Libertadores. Esse é a situação do Racing. O time de Avellaneda pode até terminar na zona de classificação para o torneio continental, mas ao mesmo tempo pode se ver fora do mesmo, caso o arquirrival Independiente conquiste a Sul-Americana. Mas, os jogadores do clube admitem não estar preocupado com isso, e sim com o seu futebol.
O atacante Gabriel Hauche, que vem desencantando nas últimas partidas, admite que o clube tem de esquecer a Copa Sul-Americana e fazer o seu papel. “Primeiro temos que pensar em nós e depois neles. O mais importante é somar a maior quantidade de pontos nas rodadas que faltam e depois esperar que eles não sejam campeões para a gente se classificar”, destacou.
O jogador, todavia, admitiu que não será fácil a situação do Racing nas próximas partidas, principalmente no duelo contra o Vélez, na próxima rodada. “Vai ser um briga muito difícil. Vamos enfrentar-los pensando em alcançar-los”, destaou o Gabriel Hauche.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.