Mesmo convocado pela seleção Argentina, constituída apenas por jogadores que atuam no país, Gabriel Hauche não vem encontrando um bom futebol no Racing. O jogador teve algumas partidas ruins, principalmente após o crescimento de Teófilo Gutiérrez, grande destaque da academia no Clausura.
Todavia, Hauche se mostrou satisfeito com o esquema implantado por Russo. “Em outros momentos saímos do campo sem saber o que fazer, agora cada um sabe o que tem que fazer para desequilibrar o rival na partida” afirmou o atacante racinguista, que agora terá a chance de se redimir da má fase na partida diante do Arsenal, em Sarandí, jogo de seis pontos para quem busca uma vaga na Copa Sul-Americana.
Contudo, Russo teve algumas dúvidas no decorrer da semana. Uma delas era o substituto de Matias Cahais, que terá sua vaga composta por Lucas Aveldaño. Além do mais, Gabriel Hauche terá uma liberdade maior no ataque, já que o treinador recuou Pablo Lugüercio para o meio campo, algo parecido com que Gio Moreno fazia na equipe. Os 11 titulares devem ser: Roberto Fernández; Marcos Cáceres, Matías Martínez, Aveldaño; Iván Pillud, Patricio Toranzo, Zuculini, Lucas Licht; Pablo Lugüercio, Gabriel Hauche e Teó Gutiérrez.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.