Arquivo

Habituado com as derrotas

Em mais uma apresentação de baixa categoria, o River Plate voltou a ser derrotado, desta vez para o Lanús ficando ainda mais próximo da zona de rebaixamento. A chance de disputar a zona de promoção nesta temporada é quase improvável, mas o time iniciaria a temporada 2010/11 com a pior média entre as 18 equipes que permanecerão na temporada seguinte.

O único gol da partida saiu nos minutos finais da primeira etapa, com Sebastián Blanco, aproveitando um rebote de Daniel Vega após o cabeceio do próprio atacante Grená. O tratamento por parte da torcida do River que já era hostil, ficou ainda mais agressivo até o fim do jogo, com direito a vários insultos e pedidos de Ortega na equipe principal.

Pior para Leonardo Astrada, que fica ainda mais ameaçado no cargo de treinador da equipe ‘Millonária’. Quem saiu rindo nesta história foi justamente o Lanús, que chegou aos 17 pontos, mantendo-se a dez do líder Independiente, na oitava colocação.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.