A humilhante derrota para o time B do Vélez Sarsfield na quinta rodada do Torneio Clausura, por 3 a 0, fez com que o técnico Américo Gallego abrisse os olhos dos jogadores e mostrando que não há nada ganho, apesar do bom momento da equipe. E isso fez com que a equipe saísse vitoriosa do clássico de Avellaneda, por 1 a 0.
“A derrota para o Vélez serviu para que nós treinássemos mais nesta semana e para conversar mais a respeito de tudo. Até o que passou no Chile (terremoto que até o momento já matou 300 pessoas) eu falei com eles. Eles tem que se dedicar ao futebol e se cuidar com o aquele operário que acorda as quatro da manhã para trabalhar”, comentou o comandante do Independiente.
A respeito do triunfo, o comandante voltou a colocar a equipe entre os favoritos ao título, apesar de alguns erros graves na segunda etapa, como a expulsão de Rodríguez. “Estou contente pela vitória. Fizemos um bom primeiro tempo e não sei a razão de ficarmos atrás durante a segunda etapa. Estamos na briga, mas temos que ganhar nossos jogos. A respeito de Patito, eu conversei com ele hoje para evitar esse tipo de coisas, já que isso pode definir um campeonato”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.