Arquivo

Há derrotas que vem para o bem…

A humilhante derrota para o time B do Vélez Sarsfield na quinta rodada do Torneio Clausura, por 3 a 0, fez com que o técnico Américo Gallego abrisse os olhos dos jogadores e mostrando que não há nada ganho, apesar do bom momento da equipe. E isso fez com que a equipe saísse vitoriosa do clássico de Avellaneda, por 1 a 0.

“A derrota para o Vélez serviu para que nós treinássemos mais nesta semana e para conversar mais a respeito de tudo. Até o que passou no Chile (terremoto que até o momento já matou 300 pessoas) eu falei com eles. Eles tem que se dedicar ao futebol e se cuidar com o aquele operário que acorda as quatro da manhã para trabalhar”, comentou o comandante do Independiente.

A respeito do triunfo, o comandante voltou a colocar a equipe entre os favoritos ao título, apesar de alguns erros graves na segunda etapa, como a expulsão de Rodríguez. “Estou contente pela vitória. Fizemos um bom primeiro tempo e não sei a razão de ficarmos atrás durante a segunda etapa. Estamos na briga, mas temos que ganhar nossos jogos. A respeito de Patito, eu conversei com ele hoje para evitar esse tipo de coisas, já que isso pode definir um campeonato”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.