A atitude dos jogadores serve para reforçar a forte campanha que visa aumentar o número de sócios criada pelo clube. Desta forma, com o slogan “Há algo mais lindo do que ser torcedor do Racing? Ser sócio!”, a direção está conseguindo aproximar e criar uma indentificação cada vez mais dos torcedores com o clube.
Confira um spot da campanha
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Bah, show de bola a propaganda
muito bem bolada, ta de parabéns o marketing da Acdemia
O spot 1 é muito melhor
mato a pau essas propagandas