Por enquanto, mais nenhum ato de vandalismo em Rosario. Mas, as brigas continuam em torno dos ingressos para o clássico deste fim de semana, no estádio do Rosario Central. A entidade mandante voltou a comunicar que não haverá mais entradas disponíveis para torcida do Newell’s.
“Como já falamos ao presidente do Newell’s, Guillermo Lorente, o atual número de sócios impossibilita disponibilizar mais ingressos populares. Esse é o mesmo número de ingressos que foram distribuídos para as torcidas do Racing e do Boca, algo em torno de 4 mil entradas entre geral e arquibancada”, declarou o clube, em nota oficial.
A diretoria do Newell’s, entretanto afirma que num primeiro acordo, seria distribuído ao seu time o dobro de entradas para o jogo deste domingo. Tal desacordo fez com que a torcida visitante se revoltasse, o que gerou o tumulto em frente a sede do Rosario Central na noite de ontem (segunda).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.