Antes da lesão que tirou Gabriel Milito dos gramados por quase 600 dias, o zagueiro do Barcelona era um dos titulares indiscutíveis da Seleção Argentina. E, segundo o técnico do clube catalão ele ainda merece tal posto. Tanto que Pep Guardiola faz campanha para que o jogador possa estar entre os 23 que irão para a Copa do Mundo.
“Eu o levaria. È um zagueiro central muito bom que nos salva em várias situações”, declarou o técnico espanhol na coletiva de imprensa após a vitória sobre o Zaragoza – onde Lionel Messi voltou a marcar três gols com a camisa do clube. “Me surpreende como ele voltou. Vamos apoiar-lo em tudo para que Maradona possa tê-lo em conta para o Mundial”, destacou Pep.
Milito deixou o estádio ovacionado pelos torcedores do Barcelona após outra boa apresentação. Desde que retornou de lesão, jogou apenas sete partidas oficiais com Pep Guardiola.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
eu fiquei foi surpreso de não vê-lo contra Alemanha no último amistoso.
felizmente consigo acompanhar os jogos do Barcelona, além de Messi temos G. Milito jogando muito bem. voltou melhor que Marquez.
eu quero ver os irmãos Milito na copa!!