Seleção

Grondona não aprovou viagem de Maradona

GrondonaA viagem de Diego Maradona para uma conversa reservada com alguns jogadores na Europa não deixou o presidente da AFA nada satisfeito. Julio Grondona se reuniu com o restante da comissão técnica para uma conversa sobre alguns possíveis nomes e cortes futuros na próxima convocação, além de um amistoso contra Gana, em Córdoba.

Fontes do Diário Olé confirmam ao periódico que Grondona desaprovou a viagem surpresa do técnico da Seleção Argentina. “A verdade é que para Don Julio, isso foi desagradável”, revelou a fonte. Junto com Carlos Bilardo, Alejandro Mancuso, Miguel Angel Lemme, o médico Donato Villani, o cartola da entidade máxima do futebol argentino tratou de assuntos administrativos e principalmente do jogo amistoso.

Bilardo garantiu que não foi conversado nada a não ser a partida contra Gana. “Não falamos de nenhum nome”, destacou. Já o médico da delegação resumiu: “A única solução é ganhar. Já passei por isso muitas vezes e tem que estar tranquilo para as adversidades. Beckenbauer também foi mal e queriam tirar-lo. O mesmo com Parreira e ambos foram campeões”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.