Grondona não aprovou viagem de Maradona
A viagem de Diego Maradona para uma conversa reservada com alguns jogadores na Europa não deixou o presidente da AFA nada satisfeito. Julio Grondona se reuniu com o restante da comissão técnica para uma conversa sobre alguns possíveis nomes e cortes futuros na próxima convocação, além de um amistoso contra Gana, em Córdoba.
Fontes do Diário Olé confirmam ao periódico que Grondona desaprovou a viagem surpresa do técnico da Seleção Argentina. “A verdade é que para Don Julio, isso foi desagradável”, revelou a fonte. Junto com Carlos Bilardo, Alejandro Mancuso, Miguel Angel Lemme, o médico Donato Villani, o cartola da entidade máxima do futebol argentino tratou de assuntos administrativos e principalmente do jogo amistoso.
Bilardo garantiu que não foi conversado nada a não ser a partida contra Gana. “Não falamos de nenhum nome”, destacou. Já o médico da delegação resumiu: “A única solução é ganhar. Já passei por isso muitas vezes e tem que estar tranquilo para as adversidades. Beckenbauer também foi mal e queriam tirar-lo. O mesmo com Parreira e ambos foram campeões”.