O presidente da Associação de Futebol Argentino, Julio Grondona, confirmou ao site argentino 442, que Alejandro Sabella não será mais o treinador da Seleção Argentina. “Se uma noiva não quer, não há como convencê-la do contrário”, disse o dirigente, em metáforas, algo bem peculiar ao homem-forte da AFA.
De acordo com o dirigente, Alejandro Sabella conversará com os jornalistas em uma coletiva de imprensa, em data a ser confirmada pela entidade argentina. É bem provável que tal conversa com os jornalistas ocorra entre quarta e quinta-feira, uma vez que a Grondona espera se reunir com Gerardo Martino antes do fim de semana para apresentá-lo como técnico já na segunda-feira.
Julio Grondona, ao site 442, preferiu não dizer de fato o que Alejandro Sabella falou a si. “Falei com ele, mas o que ele me disse ficou e ficará guardado para mim”, destacou o dirigente máximo do futebol argentino. Grondona gostaria que Sabella ficasse no cargo técnico da Argentina pelo menos até a Copa América de 2015, no Chile, mas o treinador não conseguiu evitar o desgaste.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.