Grondona jura que viagem de Maradona estava planejada
O presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, assegurou no início da tarde de hoje que a viagem de Diego Maradona à Itália era algo do conhecimento de todos, desmentindo todos os meios de comunicação. Estranhamente, o anúncio veio após cinco dias. Além disso, garantiu que não há uma crise entre ambos.
“A verdade é que não está acontecendo nada. Já sabíamos da viagem de Diego, pois estava planejada, tudo com autorização do médico da entidade”, explicou a agência Telam.
Em momento delicado nas Eliminatórias Sul-Americanas, devido às derrotas para Brasil e Paraguai no inicio do mês, Argentina joga por duas vitórias para garantir vaga direta na repescagem, sem depender de nenhum resultado. Em caso de um empate entre Equador e Uruguai, a vaga será direta.
Apesar de todos os problemas, Julio deposita todas as fichas na classificação da Argentina para o Mundial. “Eu sempre tenho confiança e assim deve ser. Não há que se desesperar. A verdade é que por sorte, tudo está bem, e agora só falta que a bola entre no gol rival, e não no nosso”, ressaltou.