Seleção

Grondona jura que viagem de Maradona estava planejada

grononaO presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, assegurou no início da tarde de hoje que a viagem de Diego Maradona à Itália era algo do conhecimento de todos, desmentindo todos os meios de comunicação. Estranhamente, o anúncio veio após cinco dias. Além disso, garantiu que não há uma crise entre ambos.

“A verdade é que não está acontecendo nada. Já sabíamos da viagem de Diego, pois estava planejada, tudo com autorização do médico da entidade”, explicou a agência Telam.

Em momento delicado nas Eliminatórias Sul-Americanas, devido às derrotas para Brasil e Paraguai no inicio do mês, Argentina joga por duas vitórias para garantir vaga direta na repescagem, sem depender de nenhum resultado. Em caso de um empate entre Equador e Uruguai, a vaga será direta.

Apesar de todos os problemas, Julio deposita todas as fichas na classificação da Argentina para o Mundial. “Eu sempre tenho confiança e assim deve ser. Não há que se desesperar. A verdade é que por sorte, tudo está bem, e agora só falta que a bola entre no gol rival, e não no nosso”, ressaltou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.