O presidente da AFA, Julio Grondona, começou a apontar seu descontentamento com o técnico Sergio Batista. A goleada sofrida nesta quarta-feira, 1×4 para a Nigéria, deixou o cartola irritado, tanto que criticou abertamente o treinador, afirmando que as partidas não podem ser jogadas por um acaso.
“Não podemos jogar contra uma equipe como a Nigéria com uma equipe que não estava ao nível deles. Jogadores que sequer são titulares na Europa não devem ser testados. Não podemos rifar o prestigio da Seleção”, destacou o Grondona, que estava no Congresso da FIFA, no qual é vice-presidente, acompanhando a reeleição de Joseph Blatter.
Grondona ainda fez questão de criticar Batista, que exigiu que tais partidas fossem marcadas. “Estes amistoso não são para ganhar dinheiro. Quem os pediu foi o Batista. Por isso, temos que ver se são convenientes tais partidas. Temos uma hierarquia a seguir”, desabafou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.