Os dois clubes se mostram preocupados com a situação que vive a Argentina, e devido ao precedente aberto nas oitvas de final, quando o São Paulo e o Nacional não quiseram viajar para o México, o 1° vice prsidente do Estudiantes tratou de acalmar a situação. “Vamos garantir todas as medidas de segurança e higiene, tratá-los da melhor forma possível, para que eles fiquem tranquilos”, declarou o dirigente.
O Estudiantes seberá quem irá enfrentar hoje. Independentemente dos clubes que passarem, a primeira partida será em La Plata, e o segundo jogo no Brasil.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Tomara que o jogo aconteça em la plata,pq em la plata o Estudiantes não perde nem ferando,faz tempo acho que a ultima em competição sulamericana foi para o inter.Mas o Estudiantes tem que fazer a lição de casa ganha em casa e de maneira alguma deixa os mineiros fazer um gol,pois ai complica,mas eu acredito na força dos pinchas!!!!