Mas como em Boedo tudo ganha proporções problemáticas, esta semana a bola da vez é a greve dos funcionários do clube. São porteiros, pessoal de limpeza e seguranças que exigem o pagamento dos salários que estão atrasados desde o mês passado. Além disso, não receberam a primeira parcela do décimo terceiro que deveria ter sido depositada em Junho.
O presidente, Carlos Abdo, admitiu a pendência financeira, mas assegurou que até o final do dia todas as dívidas serão quitadas. A situação política também não atravessa um bom momento. Semana passada, o vice-presidente, Carlos Datria, renunciou e rumores apontavam que o segundo a ser derrubado pela “barra brava” seria Jorge Aldrey.
No meio de todo esse clima de tensão, a equipe se prepara para visitar o Arsenal, pela 12ª rodada do Apertura. Pablo Migliore recuperado de uma lesão é a novidade e poderá voltar ao gol, porém o técnico elogiou muito as últimas atuações de Nereo que o substitui nos confrontos contra Godoy Cruz e Banfield.
Agora resta aguardar para ver o desfecho, se Migliore volta à equipe titular e se o pessoal receberá os salários atrasados.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
o san lorenzo tem todos os fundamentos de time rebaixado