Durante 40 minutos, tanto Fernández quanto Grondona conversaram sobre esses novos projetos indicados pela entidade responsável pela organização do futebol argentino há três semanas, quando se reuniram no prédio da AFA, em Ezeiza.
Curiosamente, a Argentina é um dos únicos países que tem o seu campeonato local de futebol transmitido pelo canal do governo. O fato aconteceu no início da temporada 09/10, quando o Canal 7 (conhecido também como TV Pública Argentina) comprou os direitos de transmissão pelo período de dez anos por 600 milhões de pesos argentinos (R$ 272 mi) anuais.
Recentemente, o Iraque foi excluído do quadro da FIFA por permitir interferências do governo em suas federações, caso que por pouco não aconteceu com o Peru, no início do ano. A AFA nega tais interferências (como as que ocorreram em Copa de 78, quando o país sofria na ditadura militar), mas não desmente o vinculo entre ambas as partes.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.