Arquivo

“Gostaria de voltar amanhã”, diz Carrizo sobre Seleção

O goleiro Carrizo acabou de realizar seu primeiro jogo no seu retorno com a camisa do River e já está pensando em atuar novamente com a camisa albiceleste. Depois de uma grande partida diante do Tigre, Carrizo é uma das sensações Millionaria, e sonha novamente com a seleção.

O goleiro falou em entrevista coletiva nesta terça-feira, onde tratou de relatar tudo sobre Maradona. “Entendi a decisão de Maradona, disse a ele que deveria contar com outros jogadores, pois eu estava ciente que fiquei muito afastado na Lazio, e deveria levar goleiros com continuidades de jogos. Eu não tenho nenhum mal entendido e muito menos rancor de Diego”.

A respeito sobre a volta com a camisa albiceleste, Carrizo foi objetivo nas palavras “Gostaria de voltar amanhã e voltar a ser o Carrizo número um da seleção, mas isso vai de passo a passo“ afirmou o arquero.
Carrizo foi revelado pelo River e foi repatriado para esta temporada terá novamente uma grande chance de recuperar esse tempo perdido que ficou na Europa, como ele mesmo disse, a convocação deverá ser realizada jogo a jogo.

Caso haver partidas igual a de domingo, onde Carrizo foi o verdadeiro Carrizo que todos os Argentinos confiaram. A pulga vai ficar atrás da orelha do interino Batista, que assim como Maradona está escalando Romero de titular diante da Irlanda, todavia teremos novidades nos próximos amistosos.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

One thought on ““Gostaria de voltar amanhã”, diz Carrizo sobre Seleção

  • Bruna Ferrari

    Gostei da matéria! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.