Diego Buonanotte abriu o marcador para a equipe de Núñez e Leandro Romagnoli e Bernardo Romero conseguiram a impensada virada para o Ciclón, que soma mais três pontos no campeonato e começa a se aproximar do primeiro bloco.
As duas equipes não mostraram muito futebol no primeiro tempo, o San Lorenzo tentou atacar pelas pontoas com Menseguez e Bordagaray. Do lado do River Plate, Buonanotte foi o grande nome, o jovem tentou jogadas individuais, mas que sempre parava na defesa adversária.
Apesar de ter sido muito equilibrado a primeira etapa, o pênalti de Migliore cometido em Daniel Villalva permitiu que Buonanotte abrisse o placar.
Com medo de que a vitória se escapasse tal qual a última partida contra o Gimnasia, o River recuou todo e chamou o San Lorenzo para seu campo, e passou a jogar somente no contra-ataque. Por 39 minutos conseguiu, mas em um pênalti de Cabral cometido em cima de Bottinelli, Romagnoli empatou a partida.
Com dez em campo, já que Cabral foi expulso pelo pênalti cometido, o River não conseguiu se sustentar na defesa, e dar ao menos uma alegria na despedida de Gorosito. Após cruzamento de Romagnoli, Romeo deu a vitória para o Ciclón.
Com o resultado, o River permanece com apenas cinco pontos no torneio, e agora sem treinador. Já que Gorosito havia anunciado que sairia da equipe após a partida de hoje. Enquanto o San Lorenzo comemora a boa fase, ficou a apenas 3 pontos do Estudiantes, e ainda está vivo na Sul-Americana.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.