Desde Buenos Aires – Em meio a grave crise institucional que vive o San Lorenzo, é muito grande a dificuldade em se conseguir reforços para o time que começará a próxima temporada seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Gonzalo Rodríguez, atualmente no Villareal da Espanha, recusou a possibilidade de vestir novamente a camiseta do clube de Boedo alegando que necessita jogar em um lugar onde tenha “segurança esportiva e econômica”.
O defensor reconheceu que houve um contato entre os dirigentes argentinos e a equipe espanhola, mas assegurou que não pensa em atuar no Ciclón. “Tiveram várias ofertas que não quis aceitá-las mesmo sendo boas economicamente. Atualmente o San Lorenzo está numa etapa de transição e apenas tenho a cabeça no Villareal. O San Lorenzo é um clube que quase não tem presidente e é um caos atualmente, por isso, neste momento, não penso em jogar aí. Os clubes parece que entraram em acordo, mas comigo não conversou ninguém”, disse Rodríguez.
Outra medida acarretada depois de todo o problema que se instalou em Bajo Flores, foi uma pedida pessoal do técnico Caruso Lomardi para que se cancele o amistoso programado contra o tradicional rival, Huracán, agendado para o próximo fim de semana. A partida foi transferida para o outro domingo, dia 29 de julho, em Ducó.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Não entendi, o San Lorenzo está ameaçado de rebaixamento mesmo que não tenha promocion esse ano, como assim?