Gols argentinos na Champions

Começou hoje, a Liga dos Campeões da Europa. E com muitos argentinos em campo, dois deles balançaram as redes, Higuaín na vitória do Real Madrid, e Heinze na derrota do Olympique de Marselha.
Gonzalo Higuaín converteu o terceiro gol na goleada do Real Madrid frente ao Zurich, por 5 a 2, em Zurich. No time merengue, Fernando Gago também foi titular, já Garay não ficou nem no banco de reservas.

Por sua vez, Gabriel Heinze também anotou o seu, na derrota do Olympique de Marselha diante do Milan, por 2 a 1, em Milão. Pelo clube francês Lucho González também jogou toda a partida.
No entanto, o Bayer de Munique venceu, por 3 a 0, o Maccabi Haifa, em Israel. José Sosa entrou no decorrer do jogo. Já o Porto perder para o Chelsea, por 1 a 0, em Londres. Mariano González foi titular, já Belluschi e Tomás Costa ficaram no banco.
O Atlético de Madrid, com Sergio Agüero de titular e Maxi Rodriguez no decorrer da partida, não passou de um deprimente empate, de 0 a 0, frente ao Apoel (do Chipre), em Madrid. E a Juventos, com Camoranesi entrando no durante o encontro, empatou por 1 a 1 com o Bordeaux, com Fernando Cavenaghi na reserva.
Os demais resultados foram: Wolfsburg venceu, por 3 a 1, o CSKA Moscou, Jonathan Santana entrou no durante o jogo. E Manchester United 1 a 0, diante do Besiktas.