Depois de uma rodada longe da liderança do Torneio Clausura, o Godoy Cruz voltou a liderança graças a uma vitória por 2 a 1 sobre o Argentinos Juniors. A equipe de Omar Asad chegou aos 12 pontos, dividindo a liderança com o Colón de Santa Fé.
Em um primeiro tempo bastante movimentado em La Paternal, quem saiu em vantagem foi o Godoy Cruz. Logo aos seis minutos de jogo, Carranza lançou Higuaín em profundidade, que de bico tocou na saída de Peric.
No decorrer da etapa inicial, o Argentinos Juniors só não chegou graças a sólida defesa do Godoy Cruz, como também pelo arqueiro Ibáñez, que salvou o time de dois cabeceios de Pavlovich.
Mas, quem marcou o segundo gol da partida foi o time de Mendonza. Aos 20 minutos, após uma jogada bem trabalhada, o Castillo cruzou para o meia Sánchez cabecear para um gol vazio. 2 a 0.
Dez minutos depois, finalmente o arqueiro Ibáñez foi vazado neste torneio. E veio justamente em um dos pontos mais fortes da equipe: a bola parada. Dominguez cruzou e Gentiletti cabeceou forte, sem chances para o arqueiro do Godoy Cruz.
Durante a segunda etapa, as defesas bem postadas não permitiram uma chegada dos atacantes rivais. O Argentinos Juniors até criou mais oportunidades, mas não conseguiu evitar mais uma queda no Clausura.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.