Em partida de baixa qualidade técnica, o Godoy Cruz bateu o Argentinos Jrs. por 1 a 0 e chegou aos 17 pontos, assumindo a vice-liderança provisória do Clausura 2011. O resultado marcou a perda da invencibilidade do Bicho no torneio, ainda que a equipe não tenha dado a devida importância à partida, já que tem partida decisiva contra o Fluminense na próxima semana.
Logo aos 2 minutos a equipe de Mendoza abriu o placar. Um chutão para a frente do goleiro Torrico não foi cortado pela defesa do Bicho e sobrou para Vilar. O atacante do Tomba aproveitou a liberdade, driblou Navarro e marcou para o Godoy Cruz.
Pouco aconteceu no restante do primeiro tempo. O Godoy Cruz tentou aumentar a vantagem, mas esbarrava na dificuldade de criar boas jogadas. Por seu lado, o Argentinos tampouco conseguia ameaçar a meta adversária. Assim, os vários momentos em que os jogadores se desentenderam em campo, chegando às raias da briga, foram o que mais perto houve de emoção.
No segundo tempo o cenário se manteve. O Bicho tomou a iniciativa mas, em noite infeliz de Salcedo, pouco ameaçou o Tomba. A equipe de Mendoza, satisfeita com o resultado favorável, se contentou em se defender e eventualmente contra-atacar, ainda que sem qualidade.
Godoy Cruz: Torrico, Russo, Sigali, Nico Sanchez e Ceballos; Villar, Damonte, Falcón e Rojas (Donda); Salinas (Nuñez) e Navarro (Miranda).
Argentinos Jrs.: Navarro, Pistone (Romero), Sabia e Gentiletti; Prosperi, Mercier, Laba (Vargas) e Berardo (Escudero); Oberman, Salcedo e Rius.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.